TV e Cinema

BBB: Ex de Arthur critica comportamento do brother:’Não se ajuda’

Arthur Picolli, particiante do BBB21 - Foto: Reprodução/Globoplay
Nos Stories, Hemilly Bellon comentou atitudes do coach de crossfit na casa

Hemilly Bellon , ex-namorada de Arthur Picoli, participante do BBB21, voltou a comentar em suas redes sociais sobre o comportamento do brother na casa. Ao ver a reação do instrutor de crossfit com a volta de Carla Diaz para o confinamento, a modelo entregou nos stories do Instagram que até tentou defender o ex, mas ele não se ajuda.

“Eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda. Até tentei defender” desabafou Hemilly, que em fevereiro, negou as informações de que teria vivido um relacionamento abusivo com Arthur.”

A família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis”, disse a jovem.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz