Acontece

Biden anuncia vacina para todos os adultos a partir de 1° de maio

Foto: Reprodução/EVAN VUCCI /AP
Meta é permitir que os americanos protegidos possam se reunir para celebrar o feriado nacional de 4 de julho, Dia da Independência

Todos os adultos dos Estados Unidos poderão receber a primeira dose de uma vacina contra a Covid-19​ a partir do dia 1° de maio. O anúncio foi feito pelo presidente do país, Joe Biden, que também falou sobre o registro de um ano da pandemia e medidas para acelerar a imunização no país. 

“Um ano cheio de perdas de vidas e da vida para todos nós. Mas na perda vimos o quanto havia a ganhar em apreço, respeito e gratidão, encontrar luz na escuridão é algo muito americano a fazer”, relatou Biden.

Ao falar sobre as medidas para acelerar a imunização, a melhor saída, de acordo com Biden, é com ampliação no número de lugares e pessoas aptas a aplicar os imunizantes. 

Até o momento, os Estados Unidos representa o país com mais casos registrados de Covid-19 no mundo, 29.212.092, e também com mais mortes, 530.606 até esta quinta, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

A meta é permitir que os americanos protegidos possam se reunir para celebrar o feriado nacional de 4 de julho, Dia da Independência. 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz