Acontece

Meghan e Harry perdem popularidade entre britânicos

Foto: Reprodução/Chris Jackson/Getty Images
Sondagem aponta menor índice de popularidade do casal após entrevista para Oprah Winfrey

A popularidade do príncipe Harry e da ex-atriz Meghan Markle despencou no Reino Unido. De acordo com uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (12), o motivo está relacionado a entrevista polêmica do casal concedida à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

Diante dos relatos feitos pela esposa do Duque de Sussex, sobre as dificuldades que teve que enfrentar durante o tempo em que quase teve depressão e teve ajuda psicológica negada, alguns britânicos não tiveram uma reação positiva. De acordo com a sondagem feita, 48% dos 1.664 entrevistados tiveram uma reação negativa, demonstrando assim o índice de popularidade mais baixo do casal. Em contrapartida, 45% demonstraram uma reação positiva. 

Esta foi a primeira vez que o índice de aprovação fica negativa, representando uma queda de 15 pontos em relação às semanas anteriores. Simultaneamente, só três de dez pessoas tiveram uma visão positiva de Meghan, sendo 58% apenas de opiniões negativas.

Outro ponto importante da pesquisa, aponta que a maioria das pessoas que estão a favor de Harry e Meghan têm entre 18 a 24 anos. Já aquelas de mais de 65 anos, têm sentimentos negativos em relação ao casal.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz