Acontece

Geraldo Luís deixa UTI após 11 dias de tratamento

Foto: Reprodução/Instagram
Jornalista pediu a agilização da vacina para a população brasileira. "Vacina urgente para um país doente", destacou

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, saiu da UTI  do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na sexta-feira (12), após 11 dias internado. Feliz com a notícia, o jornalista compartilhou com seus seguidores e pediu a agilização da vacina para a população brasileira. “Vacina urgente para um país doente”, destacou.

Ainda em clima de agradecimento, o jornalista explicou sobre seu estado clínico. “Obrigado Deus! Depois de onze dias na UTI, recebi alta para ir para o quarto. Estou me recuperando a cada dia, e a respiração já está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração –o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe, vi tantas coisas naquele ala hospitalar”, escreveu o jornalista no Instagram.

Ele continuou seu relato.

“Nunca fui o mesmo, em nada, menos agora após esse vírus que já está indo. A todos, muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui”, reforçou Geraldo, que também atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do filho, o DJ John Sakra, afirmando que ele já está bem.

“Caminhamos para ficar tudo bem. Aqui fico em oração a todos que, como eu com Covid-19, lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina cheguem a todos! Vacina urgente para um país doente”, concluiu o jornalista.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz