Acontece

Geraldo Luís deixa UTI após 11 dias de tratamento

Foto: Reprodução/Instagram
Jornalista pediu a agilização da vacina para a população brasileira. "Vacina urgente para um país doente", destacou

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, saiu da UTI  do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na sexta-feira (12), após 11 dias internado. Feliz com a notícia, o jornalista compartilhou com seus seguidores e pediu a agilização da vacina para a população brasileira. “Vacina urgente para um país doente”, destacou.

Ainda em clima de agradecimento, o jornalista explicou sobre seu estado clínico. “Obrigado Deus! Depois de onze dias na UTI, recebi alta para ir para o quarto. Estou me recuperando a cada dia, e a respiração já está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração –o que é normal ainda para os dias de tratamento. Só quem passa sabe, vi tantas coisas naquele ala hospitalar”, escreveu o jornalista no Instagram.

Ele continuou seu relato.

“Nunca fui o mesmo, em nada, menos agora após esse vírus que já está indo. A todos, muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui”, reforçou Geraldo, que também atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do filho, o DJ John Sakra, afirmando que ele já está bem.

“Caminhamos para ficar tudo bem. Aqui fico em oração a todos que, como eu com Covid-19, lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina cheguem a todos! Vacina urgente para um país doente”, concluiu o jornalista.