TV e Cinema

Celso Zucatelli deverá ser o novo apresentador de ‘A Fazenda’

Foto: Reprodução/Record
Regina Volpato entregou no programa “Mulheres” que Celso Zucatelli foi escolhido pela Record para comandar a próxima edição de “A Fazenda”

Celso Zucatelli, ao que tudo indica, será o novo apresentador de “A Fazenda”, na Record e assumirá o lugar de Marcos Mion. A notícia, apesar de não ter sido divulgada oficialmente pela emissora dos bispos, teve um peso importante ao ser dita por Regina Volpato, do programa “Mulheres”, da Gazeta, nesta terça-feira (16). A apresentadora também é amiga pessoal do jornalista.

Além dele, outros nomes estão sendo cogitados, como de Otaviano Costa e Sabrina Sato. Caio Castro também foi sondado, mas o namorado da Grazi Massafera deverá ficar com um papel na próxima novela de João Emanuel Carneiro, que virá após “Pantanal”.

Celso Zucatelli atualmente apresenta o “Balanço Geral Manhã” de São Paulo e é substituto dos titulares do “Fala Brasil” e do “Hoje em Dia”, programa no qual comandou entre 2009 e 2015, quando teve o seu contrato com a emissora de Edir Macedo rescindido. Nesse tempo longe, o jornalista teve passagens pela Rede TV e TV Gazeta.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar