Acontece

Feira da Sulanca adere ao delivery a partir de segunda

Foto: Janaina Pepeu/Prefeitura de Caruaru
Decisão foi tomada após a solicitação dos feirantes, através da Associação dos Sulanqueiros. Delivery já havia sido usado ano passado.

As feiras mais tradicionais do Agreste de Pernambuco, que integram o Polo de Confecções, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, funcionarão, a partir de segunda (22), no formato delivery. Cada município adotará o seu sistema de entrega das mercadorias, seguindo os protocolos sanitários, segundo assessoria.

Em Caruaru, a gestão decidiu voltar com o programa Delivery Sulanca, e funcionará das 5h às 17h, no estacionamento do Polo de Caruaru. É necessário que os vendedores e compradores preencham um formulário no site do programa.

As feiras do Polo de Confecção do Agreste foram suspensas de 18 a 28 de março, após o novo decreto feito pelo Governo de Pernambuco, na segunda-feira (15). A medida determina o não funcionamento de serviços considerados não essências, de acordo com o pronunciamento do governador, Paulo Câmara, após decretar quarentena em todo o estado.