Acontece

Rainha Elizabeth II tem reuniões de crise após entrevista de Harry

Foto: Reprodução/Getty Images
De acordo com fonte próxima do Palácio, a rainha segue abalada pelas revelações de Harry e Meghan

A Rainha Elizabeth II vem enfrentando constantes reuniões de gerenciamento de crise no Palácio de Buckingham desde a entrevista bombástica de seu neto, príncipe Harry e Meghan Markle para a Oprah. A informação foi confirmada pelo site US Weekly, que conta com uma fonte próxima do Palácio.

“Ela mal teve tempo para si desde a entrevista e tem estado em constantes reuniões de crise”, diz a fonte.

A monarca, de 94 anos, não assistiu a entrevista ao vivo, mas os assessores do Palácio de Buckingham a informaram sobre as alegações de Harry e Meghan, que falaram sobre os bastidores da família real. Fato que deixou a rainha muito triste, visto que ela sempre teve um amor muito grande pelo neto.

“A rainha sempre teve um fraquinho por Harry e cuidou dele, então está incrivelmente magoada e chocada por ter chegado a esse ponto. Ela está tentando entender e ver as coisas da perspectiva de Harry, mas as alegações que ele e Meghan fizeram são difíceis de digerir. A entrevista causou estragos na família real”, destacou a fonte.

Com informações da Revista Quem.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz