Acontece

Famosos pedem orações e energias positivas para Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/Instagram
Tata Werneck, Cacau Protásio, Carolina Dieckmann e Marina Xavier usaram as redes sociais para pedir orações

O ator Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março, em hospital no Rio de Janeiro, está progredindo bem na recuperação da Covid-19. Porém, os pedidos de orações continuam. O humorista, que já trabalhou de diversos artistas, tem contado com muitos pedidos de orações e energias positivas. 

Nesta sexta-feira (19), a atriz e humorista Tata Werneck, usou seu instagram para falar sobre as qualidades do amigo e pedir que continuem as orações para a melhora dele. “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse ela.

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, pediu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Além dela, Carolina Dieckmann, postou uma foto com o ator pedindo energias positivas para sua recuperação.

“Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa pro meu amigo @paulogustavo31 e pra TODOS que tanto precisam nesse momento de tanta dor que nosso país atravessa. Não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir:
rezem, orem, meditem… Vamos usar a nossa energia pro que de fato importa:
NOSSA SAÚDE. Outra hora a gente fala sobre o resto.”

 

 

Foto: Divulgação

 

A atriz Cacau Protásio, que trabalhou com ele em Vai Que Cola, dedicou o Dia do Fã, 17 de março, ao ator.

“Hoje é dia do fã! Sou fã dessa cara, generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo…, É muita coisa boa em uma pessoa só. Paulo Gustavo, receba todo nosso amor energia que estamos emanando pra você, sai logo daí, eu tenho muita promessa pra pagar, vem… Eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. Amém. Feliz dia do fã! Vamos rezar todos os dias gente: 10 horas da manhã, 15 horas, o terço da misericórdia na página @tercocomcacau. 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura!”, disse ela.

Foto: Divulgação

“Marcelinaaa!!” A atriz Mariana Xavier, que interpretou a filha de Paulo no cinema em Minha Mãe é uma Peça, confessou que seu coração estava apertado. “Coração tá apertadinho por aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o @paulogustavo31 fique ótimo e volte pra casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendoo sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria! Essa foto é do dia da gravação da clássica cena do exame de fezes no primeiro filme.”

Foto: Divulgação

 

“Progredindo”, diz assessoria do ator

A informação, que foi divulgada pela assessoria do artista, afirmou que mesmo reagindo bem ao tratamento, ele deverá ficar internado para ser acompanhado de perto pela equipe médica. 

“Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”, destacou a assessoria.

Casado com o médico Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, o humorista se enquadra no grupo de risco por ter asma.

Nas redes sociais, a sogra do artista, Déa Lúcia, assim como toda a família e amigos do humorista tem pedido orações e energias positivas para sua recuperação. 

“Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de oração às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto”, pediu recentemente a mãe de Paulo Gustavo.