Acontece

Justiça acata medida para evitar aglomerações em ônibus no Recife

Foto: Arthur de Souza/ Folha de Pernambuco
Segundo determinação, os ônibus no Grande Recife só poderão circular com os passageiros sentados

Nesta sexta-feira (19), a Defensoria Pública de Pernambuco teve seu pedido, de evitar aglomerações nos terminais e coletivos da Região Metropolitana do Recife, acatado pela Justiça.

As medidas passam a valer quando o Consórcio Grande Recife for notificado da decisão. Além disso, a instituição requereu que seja disponibilizada uma frota suficiente para atender à demanda.

“Neste nosso pedido, os ônibus só vão poder circular com pessoas sentadas. Para que isso aconteça, foi determinado que as empresas passem a funcionar com 100% da frota. E, caso seja necessário, aumente ainda mais a quantidade de ônibus nas ruas para atender à população de uma forma que não haja aglomeração no transporte”, explica o defensor Rafael Alcoforado.

Também foi proibida a presença de mais de 30 pessoas em filas nos Terminais Integrados (TIs) para ônibus convencionais e de mais de 45 pessoas em filas para veículos articulados ou BRTs.

Caso as normas não sejam seguidas, foi estabelecida multa ao Consórcio Grande Recife de R$ 10 mil por dia em que seja descumprida a decisão.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz