Acontece

Luana Piovani lamenta voo cancelado dos filhos e sente saudades 

Foto: Reprodução/Instagram
Crianças estão com o pai no Brasil e ainda não tem data de retorno para Portugal

A atriz Luana Piovani, de 44 anos, se emocionou nesta sexta-feira (19), ao falar sobre os filhos. Ela contou em seu instagram que vai ter que ficar mais tempo longe dos três filhos. As crianças, que estão com o pai no Brasil, Pedro Scooby, tiveram o voo cancelado por causa dos crescentes índices de casos confirmados do coronavírus. 

“Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP [empresa de companhia aérea] cancelou de novo o  voo dos miúdos para cá. Agora não sei se voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que lá pelo dia 10 de abril. Difícil”, disse ela, visivelmente emocionada enquanto abria alguns recebidos de Páscoa.

Apesar da situação, ela tenta se manter positiva já que em Portugal todos estão em lockdown.  “Mas, enfim, se é bom pra eles, continua sendo bom pra mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem. uma hora eles chegam”, completou.

Luana Piovani é mãe de Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5. Eles são fruto do casamento com Pedro Scooby, de quem se separou em março de 2019.