RJ Indica

RJ Indica: 10 séries para você maratonar no fim de semana

Foto: Divulgação
Séries consagradas para se entreter no fim de semana com toda a família

Em tempos de isolamento social, nada melhor do que uma boa série para mantermos a mente ocupada e saudável. E como o fim de semana chegou, indicaremos 10 séries para você maratonar e te tirar o folego.

The Boys

Foto: Divulgação

Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

Onde assistir: Amazon Prime

Número de temporadas: 2 (16 episódios)

Breaking Bad

Foto: Divulgação

Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios.

A série, considerada a melhor de todos os tempos, ganhou um filme, anos depois.

Onde assistir:  Netflix

Número de temporadas: 5 (62 episódios)

Peaky Blinders

Foto: Divulgação

Peaky Blinders traz a história real da família Shelby, formada por criminosos que praticavam assaltos, contrabando e apostas ilegais. No ano de 1919, Thomas Shelby – líder da família e da gangue Peaky Blinders – volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham, interior da Inglaterra.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 5 (30 episódios)

Bom dia, Veronica

Foto: Divulgação

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (8 episódios)

Cidade Invisível

Foto: Divulgação

Em Cidade Invisível, um mundo subterrâneo é habitado por criaturas míticas evoluídas de uma linhagem profunda do folclore brasileiro. Em um período conturbado, o detetive Eric (Marco Pigossi) se encontra preso em uma investigação de assassinato que o coloca no meio de uma batalha entre esses dois mundos.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (7 episódios)

Lupin

Foto: Divulgação

Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (5 episódios)

Olhos que Condenam

Foto: Divulgação

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (4 episódios)

Stranger Things

Foto: Divulgação

A série se passa na fictícia cidade rural de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante o início da década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, localizado nas proximidades, é conhecido por realizar ostensivamente pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos. No entanto, a instalação executa secretamente experimentos paranormais e sobrenaturais, envolvendo inclusive testes humanos, o que começa a afetar os moradores inconscientes de maneiras calamitosas.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 3 (25 episódios)

Orphan Black

Foto: Divulgação

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 5 (50 episódios)

The Handmaid’s Tale

Foto: Divulgação

Em um futuro próximo, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis. Em meio ao caos, o governo totalitário da República de Gileade, uma teonomia cristã, domina o que um dia foi um território dos Estados Unidos, em meio a uma guerra civil ainda em curso.

Onde assistir: Globoplay

Número de temporadas: 4 (46 episódios)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz