RJ Indica

RJ Indica: 10 séries para você maratonar no fim de semana

Foto: Divulgação
Séries consagradas para se entreter no fim de semana com toda a família

Em tempos de isolamento social, nada melhor do que uma boa série para mantermos a mente ocupada e saudável. E como o fim de semana chegou, indicaremos 10 séries para você maratonar e te tirar o folego.

The Boys

Foto: Divulgação

Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

Onde assistir: Amazon Prime

Número de temporadas: 2 (16 episódios)

Breaking Bad

Foto: Divulgação

Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios.

A série, considerada a melhor de todos os tempos, ganhou um filme, anos depois.

Onde assistir:  Netflix

Número de temporadas: 5 (62 episódios)

Peaky Blinders

Foto: Divulgação

Peaky Blinders traz a história real da família Shelby, formada por criminosos que praticavam assaltos, contrabando e apostas ilegais. No ano de 1919, Thomas Shelby – líder da família e da gangue Peaky Blinders – volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham, interior da Inglaterra.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 5 (30 episódios)

Bom dia, Veronica

Foto: Divulgação

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (8 episódios)

Cidade Invisível

Foto: Divulgação

Em Cidade Invisível, um mundo subterrâneo é habitado por criaturas míticas evoluídas de uma linhagem profunda do folclore brasileiro. Em um período conturbado, o detetive Eric (Marco Pigossi) se encontra preso em uma investigação de assassinato que o coloca no meio de uma batalha entre esses dois mundos.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (7 episódios)

Lupin

Foto: Divulgação

Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (5 episódios)

Olhos que Condenam

Foto: Divulgação

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 1 (4 episódios)

Stranger Things

Foto: Divulgação

A série se passa na fictícia cidade rural de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante o início da década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, localizado nas proximidades, é conhecido por realizar ostensivamente pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos. No entanto, a instalação executa secretamente experimentos paranormais e sobrenaturais, envolvendo inclusive testes humanos, o que começa a afetar os moradores inconscientes de maneiras calamitosas.

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 3 (25 episódios)

Orphan Black

Foto: Divulgação

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros

Onde assistir: Netflix

Número de temporadas: 5 (50 episódios)

The Handmaid’s Tale

Foto: Divulgação

Em um futuro próximo, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis. Em meio ao caos, o governo totalitário da República de Gileade, uma teonomia cristã, domina o que um dia foi um território dos Estados Unidos, em meio a uma guerra civil ainda em curso.

Onde assistir: Globoplay

Número de temporadas: 4 (46 episódios)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar