Acontece

Príncipe Harry é contratado como diretor de startup nos EUA

Foto: Reprodução/Getty Images
“Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, disse ele

O príncipe Harry foi contratado como executivo de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos. A notícia, que foi divulgada pelo Wall Street Journal, informou que o monarca vai exercer a função de “diretor de impacto” na empresa Better Up Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental.

Harry disse em entrevista que seu principal objetivo é ajudar as pessoas a criar impacto em suas decisões. “Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas. O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”, destacou Harry.

O duque de Sussex disse que tem usado pessoalmente o aplicativo BetterUp e um treinador por alguns meses. “Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, disse ele.

O príncipe já havia revelado planos para trabalhar com problemas de saúde mental, e sua esposa, Meghan Markle, admitiu em entrevista para Oprah Winfrey.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz