Acontece

Príncipe Harry é contratado como diretor de startup nos EUA

Foto: Reprodução/Getty Images
“Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, disse ele

O príncipe Harry foi contratado como executivo de uma startup do Vale do Silício, nos Estados Unidos. A notícia, que foi divulgada pelo Wall Street Journal, informou que o monarca vai exercer a função de “diretor de impacto” na empresa Better Up Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental.

Harry disse em entrevista que seu principal objetivo é ajudar as pessoas a criar impacto em suas decisões. “Pretendo ajudar a criar impacto na vida das pessoas. O coaching proativo oferece possibilidades infinitas para o desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”, destacou Harry.

O duque de Sussex disse que tem usado pessoalmente o aplicativo BetterUp e um treinador por alguns meses. “Fui escalado com meu treinador que, francamente, é realmente incrível e sempre me deu bons conselhos e uma nova perspectiva, o que é muito valioso”, disse ele.

O príncipe já havia revelado planos para trabalhar com problemas de saúde mental, e sua esposa, Meghan Markle, admitiu em entrevista para Oprah Winfrey.