TV e Cinema

Dony De Nuccio vai apresentar reality de reforma na SBT

Foto: Reprodução/ Gabriel Cardoso/ SBT
“Te Devo Essa, Brasil” dará a oportunidade de uma celebridade presentear alguém com uma transformação incrível

O jornalista e apresentador Dony De Nuccio volta para a TV, mais precisamente para o SBT. Ele vai apresentar a versão brasileira de “Celebrity IOU”, que se chamará “Te Devo Essa, Brasil”. Com a finalidade de mostrar reformas de casas, o piloto dos projetos ficará responsável pelo arquiteto Renato Mendonça. 

A cada episódio, uma celebridade terá a chance de expressar sua gratidão por alguém, oferecendo uma grande reforma. Além disso, os famosos também colocarão as mãos na massa para deixar a surpresa ainda mais emocionante. 

Ao contar sobre a novidade, Dony de Nuccio diz ser fã de Silvio Santos e confessa que está realizando um grande sonho, pois quando criança mandou um vídeo para o dono do baú. 

“Quando tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, destaca o jornalista.

O formato é da Discovery Networks, que também exibirá o programa pelo canal Home & Health.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar