Acontece

Fernando de Noronha ganha site de reserva de pousadas

Foto: Reprodução/Antonio Melcop
Para conseguir chegar ao paraíso, é exigido que os visitantes façam o exame PCR, feito 48 horas antes do embarque e a assinatura do termo de cumprimento de regras de protocolo saúde

Fora das restrições definidas pelo governo de Pernambuco, Fernando de Noronha continuou um destino aberto para o turismo, mesmo seguindo todas as medidas de segurança. Para evitar que ocorra erros na busca e reserva de hotéis e pousadas no arquipélago, um site foi disponibilizado. No site da Associação de Pousada de Fernando de Noronha (APFN), é possível conhecer as 25 pousadas disponíveis, e pelo link do Google Maps, é possível saber a localização. 

Para conseguir chegar ao paraíso, é exigido que os visitantes façam o exame PCR, feito 48 horas antes do embarque e a assinatura do termo de cumprimento de regras de protocolo saúde. 

Com o objetivo de manter um canal direto com os viajantes para tentar atender às expectativas, as pousadas possuem certificados de segurança, bombeiros e selo emitido pela administração de Fernando de Noronha. Além disso, no site estão disponíveis informações gerais sobre o arquipélago, atividades naturais e links de sites oficiais da administração do destino.