Acontece

Paulo Gustavo apresenta uma “curva de melhora mantida”,diz boletim

Foto: Reprodução/Instagram
Ator de 42 anos segue em ventilação mecânica invasiva como medida terapêutica da Covid-19. Paulo é considerado grupo de risco por ter asma

 

O humorista Paulo Gustavo tem tido uma boa resposta ao tratamento contra a Covid-19. Intubado em um hospital do Rio de Janeiro desde o último domingo (21), a assessoria do artista informou que nas últimas 72 horas, houve “uma curva de melhora mantida”. 

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o boletim.

O ator de 42 anos segue em ventilação mecânica invasiva como medida terapêutica da Covid-19. Paulo é considerado grupo de risco por ter asma. 

Preocupado com a situação atual do país, o marido do artista, o médico Thales Bretas, usou as redes sociais para fazer um apelo para que as pessoas tenham cuidado redobrado. 

 “Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, enfatizou.

Com informações da Revista Quem.