Acontece

Butantan cria nova fórmula da vacina contra à Covid-19

Foto: Gustavo Menezes Aleixo/Governo de SP
Com condições de oferecer 40 milhões de doses até o final do ano, Instituto Butantan fará pedido à Anvisa para iniciar testagem.

O Instituto Butantan desenvolveu uma nova fórmula da vacina contra à Covid-19 e pedirá a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para dar início aos testes nesta sexta-feira (26).

O Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, em anúncio realizado nesta manhã em coletiva de imprensa, que o Butantan terá condições de oferecer até 40 milhões de doses de sua vacina, apelidade de ButanVac. O imuzinante, produzido integralmente no país, estaria disponível para iniciar a vacinação no mês de julho. À tarde, o governo protocolará um pedido junto à OMS para que o órgão possa acompanhar a testagem das fases 1,2 e 3

“Essa é uma vacina prioritariamente para o Brasil e brasileiros, depois atenderemos outras nações que também sofrem com a covid-19. A produção vai iniciar em maio sob sua responsabilidade, com autorização do governo de São Paulo e do instituto Butantan”, disse Doria.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz