Acontece

Conta do Twitter de Juliette é suspensa e Gil nega ligação

Foto: Reprodução/Instagram
Seguidores acreditam que outros participantes teriam feito uma ação para prejudicar a paraibana no paredão

O perfil do Twitter de Juliette foi suspenso na sexta-feira (26), como uma das participantes mais populares do BBB 21, o acontecimento não passou despercebido pelos seus seguidores. A informação foi confirmada pelo perfil do instagram da advogada, que já soma mais de 16 milhões de seguidores. 

“Mais uma vez, nossa conta do Twitter foi suspensa”, lamentaram. “Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal.”

Ao longo da sexta-feira (26), muitos seguidores fizeram denúncias de que os fãs de outros participantes teriam feito uma ação para prejudicar Juliette no paredão do domingo (28). Dessa forma, o perfil do pernambucano Gilberto tem sido um dos principais acusados de participar da armação. 

Em defesa, a equipe do participante usou as redes sociais para se pronunciar. 

“Na tarde de hoje, o perfil da participante Juliette Freire foi suspenso no Twitter. Os boatos iniciais foram que torcedores do Gil, da Sarah e outras torcidas estavam fazendo mutirão de denúncias para que o perfil caísse e a atrapalhasse num possível paredão. Salientamos que não compactuamos com tais atos assim como todos nossos grupos oficiais que temos com a torcida”, destaca o texto, compartilhado pela mãe do participante. 

“Qualquer pessoa que trabalha com redes sociais sabe o quão difícil é derrubar uma conta através de denúncias. A conta da participante caiu devido a direitos autorais. A denúncia por direitos autorais pelas regras do Twitter é objetiva: deve ser realizada pelo autor detentor dos direitos autorais, que solicitou a remoção, ou seja, ela não cai por denúncias de outros perfis de Twitter”, informa a nota.

O Twitter ainda não se  pronunciou sobre o motivo da suspensão.