Acontece

Xuxa sugere que presos sejam usados como cobaia e se arrepende

Foto: Reprodução/Instagram
Ela acredita que a vida dos presidiários deveriam ser usadas já que perderam sua liberdade 

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, gerou polêmica após comentários em uma live na sexta-feira (26), no perfil do instagram da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na transmissão, ela sugeriu o uso de detentos como cobaias de vacinas e medicamentos. 

“Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano. Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”, destacou. 

Porém, após a repercussão de seus comentários, na madrugada deste sábado (27), a apresentadora  fez uma publicação pedindo desculpas e alegando que está extremamente arrependida do que disse na live.

“Oi, gente, agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia 27 de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir resolvi falar com todos vocês porque acabei de ler muitas coisas e uma delas foi do Anderson França, que achava que eu deveria falar com as pessoas antes de dormir. E você tem toda razão, Anderson. Obrigada, você foi muito sensato”, disse ela.

“Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei”, completou a apresentadora. Ela encerrou o vídeo falando: “A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês.”