Acontece

Kate Middleton lança livro com fotos do confinamento britânico

A National Portrait Gallery, em Londres, vai lançar um livro em parceria com Kate Middleton, duquesa de Cambridge, reunindo fotografias tiradas por anônimos durante a pandemia. O projeto colaborativo é uma extensão de uma exposição exibida no museu e levará seu nome, “Hold Still”.

Kate participou da curadoria de fotos, entrevistou os fotógrafos e assina a introdução do livro. O objetivo da publicação é montar um retrato coletivo do Reino Unido no confinamento devido à pandemia do novo coronavírus. Foram 100 fotos escolhidas entre mais de 3 mil enviadas.

As fotos mostram profissionais de saúde na linha de frente do combate ao coronavírus, pessoas isoladas da família e amigos, e também momentos de alegria. No texto de introdução, Kate diz que “os retratos ilustram uma coleção de histórias pessoais e comoventes” de 2020.

O livro será lançado no dia 7 de maio. A renda obtida será dividida entre a galeria e serviços de saúde mental britânicos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz