À mesa

Chef pernambucano idealiza projeto em live interativa

Foto: Divulgação
Visando levantar fundos devido as restrições, os participantes poderão finalizar em casa os pratos dos chefes, mesmo que não tenha intimidade com a cozinha.

A pandemia da Covid-19 trouxe com ela algumas crises e a necessidade de se reinventar e ter criatividade para driblar esse momento difícil de isolamento social. E com os empreendedores da área de alimentação não foi diferente. O chef pernambucano, Rapha Vasconcellos, criou o projeto “Em Casa”, que aposta na venda de um menu pré-pronto para finalização na casa do cliente, junto com o chef, através de uma live, que acontecerá na plataforma Zoom.

Neste sábado (3), acontece a sexta edição do evento. O menu, que serve duas pessoas, será feito com pratos de diversos chefs pernambucanos. O objetivo é levantar fundos para os envolvidos. “”A cada edição a gente se reinventa. Já fizemos com culinária espanhola, outra com um chef convidado, outra com bares, dessa vez vamos reunir um prato de cada chef”, explica o idealizador do projeto, Rapha Vasconcellos.

A ideia começou ano passado, durante a pandemia e vai voltar agora, com o decreto do lockdown para os finais de semana. O menu contará com camarões com cogumelo fresco em molho tailandês, do chef Rapha Vasconcellos; creme de macaxeira e tilápia ao molho de coco e arroz de castanha, do chef Cesar Santos; os famosos acarajés da chef Carmem Virgínia; carne moída de cordeiro com especiarias, homus de cenoura com crocante de grão de bico e amêndoas, salada de picles com tahine e pão pita, do chef Pedro Godoy; ragu de chambaril da chef Claudinha Luna; e ovo de páscoa recheado da chef Anna Corina.

“Até quem não tem muita habilidade na cozinha, pode participar. Os ingredientes seguem pré-prontos. É super divertido! E após finalizarmos cada prato, comemos e bebemos todos juntos, em uma live interativa, super animada.”, explica o chef.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz