Acontece

Orlando Morais recebe alta hospitalar após vencer a Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram
Em discurso, o músico se emocionou ao agradecer a equipe médica, amigos e familiares

O cantor e marido da atriz Glória Pires, Orlando Morais, deixou o hospital nesta quinta-feira (1°), após vencer a Covid-19. Ele estava internado em um hospital em Brasília, local onde recebeu os devidos cuidados da equipe médica.

Em seu discurso, o músico se emocionou ao agradecer aos médicos, amigos e familiares. “Quero agradecer a todos vocês, a todos os profissionais, o que vocês fizeram por mim. Entraram todo dia no meu quarto sorrindo, dando amor, dando luz, dando vida. Quero que todas as pessoas que estejam no mundo, nesse momento, passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês. Vocês são incríveis, vocês são guerreiros. O que vocês têm feito pela humanida, pelo Brasil, é incrível. Só deus para poder abençoar vocês”, declarou Orlando, ainda com a voz fraca.

Além dele, sua esposa, Glória Pires estava presente e também se emocionou com as palavras de carinho ditas pelo esposo, que ainda está um pouco fraco devido o tratamento.

“Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. eu te amo muito. Te dedico a minha minha vida“, declarou o músico.

Foto: Reprodução/Instagram