Acontece

Pai de Paulo Gustavo pede corrente de orações no Domingo de Páscoa

Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com o último boletim médico, o artista tem tido uma evolução positiva

O pai do humorista Paulo Gustavo, Julio Marcos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para falar sobre o estado clínico do filho e pedir corrente de orações, às 18h e energias positivas de fãs e amigos no Domingo de Páscoa.

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia“, disse Júlio na legenda da foto com o fliho.

“Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”, finalizou.

Paulo está internado desde 13 de março e segue na UTI com ventilação mecânica. De acordo com o último boletim médico, o artista tem tido uma evolução positiva.