Acontece

PE libera a abertura de clubes sociais, esportivos e agremiações

Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Publicado no Diário Oficial, os estabelecimentos que serão reabertos deverão cumprir todas as normas sanitárias.

Com a retomada de abertura do comércio sobre o novo Plano de Convivência e em meio a uma das piores fases da pandemia, o governo de Pernambuco autorizou, nesta terça-feira (6), a abertura de clubes sociais, esportivos e agremiações, para uso exclusivamente de restaurantes, bares, salões de beleza, academias e atividades esportivas individuais. A autorização foi feita via decreto, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (6).

Segundo a publicação, os locais devem estar atentos ao horário de funcionamento já divulgado antes no Plano de Convivência. Salões de beleza devem abrir de 10h às 20h de segunda a sexta. Finais de semana e feriado, devem funcionar das 9h às 17h.

Já restaurantes, lanchonetes, bares e lojas de conveniência podem abrir das 5h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 17 nos finais de semana e feriado. Para as atividades físicas, os estabelecimentos podem funcionar das 5h às 20h durante a semana e 5h às 17h nos finais de semana e feriado.

Será preciso respeitar as normas de segurança contra a covid-19. Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Ainda de acordo com o decreto, os estabelecimentos devem cumprir todas as normas sanitárias, como uso de máscara e respeitar o limite de ocupação. Também deverá ser respeitado o distanciamento social entre as pessoas.

Tags
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz