Acontece

Affair de Juliette já trabalhou com Fiuk: “Grande coincidência”

Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo da participante beijando empresário causou curiosidade em seguidores

Um vídeo do empresário paulistano Frederico  Perusin, de 33  anos, aos beijos com Juliette Freire, advogada e participante do Big Brother Brasil 21, vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (7). Após a exposição do vídeo, muitos seguidores ficaram curiosos para saber quem era o affair da participante que já soma 19,2 milhões de seguidores no instagram. 

Em entrevista para a Revista Quem, o empresário do ramo têxtil afirmou que era realmente ele no vídeo com  a paraibana. Eles teriam se conhecido em Campina Grande, cidade natal de Juliette. “A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana  como eu. Temos amigos em comum”, contou o empresário, que afirmou não imaginar ter o nome marcado em publicações nas redes sociais. “Caí na rede. Maior susto”, destacou.

“Foi um affairzinho e a gente continuou se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB”, continuou.

Depois de pesquisar sobre a vida do empresário, o que muitos não sabiam é que o empresário do ramo da moda jeans, que também é sócio de uma indústria de papel higiênico, também já trabalhou com Fiuk, que também está no reality. 

Eles trabalharam juntos em 2017, quando o artista estrelou uma campanha da marca do empresário. “Fiz uma campanha com ele. É uma grande coincidência. Sensacional, né?”, afirmou Fred, explicando que Fiuk e Juliette não imaginam que conhecem uma pessoa em comum. “Eles não fazem ideia disso”, contou, salientando que não sabe como ficará a relação com Juliette após o BBB. “Não ficou nada marcado de reencontro entre a gente, mas ela é uma amiga.”