Acontece

Nascem os filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek

Foto: Divulgação
Bebês vieram ao mundo com 2,8 kg e 3,155 kg

Nasceram nesta quarta-feira (7) João e Pedro, filhos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek. A informação foi divulgada no programa Seleção SportTV. “Andrea e os gêmeos passam muito bem”, disse a apresentadora Gabriela Moreira. De acordo com a jornalista, os bebês vieram ao mundo com 2,8 kg e 3,155 kg. 

“Nasceram, gente, no dia 7 de abril, dia do jornalista, essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado para o mundo, a gente resiste e a gente se multiplica. E eles se multiplicaram. Vida longa à nossa profissão”, destacou a apresentadora Gabriela Moreira. 

Em uma conversa com Ana Maria Braga na segunda-feira (5), no Mais Você, Sadi disse que teve uma gestação muito tranquila e buscou ao máximo ter uma alimentação saudável. Ela também contou que engordou dez quilos. Ainda durante a entrevista, a jornalista disse que a gestação não foi planejada, mas que tinha o desejo de aumentar a família depois da Copa de 2022 e após as eleições do mesmo ano. 

Sadi cobre política para a Globo e GloboNews, já Rizek, é jornalista esportivo na SportTV. 

“Mas os gêmeos vieram antes. Quando descobri que eram gêmeos eu estava sozinha e disse que não estava acreditando. Não foi planejado. Temos gêmeos nas duas famílias, mas nunca pensamos que rolaria com a gente”, afirmou.