Acontece

Fernanda Souza pede dinheiro para documentário sobre Chiquititas

Foto: Reprodução/Instagram
Renata Del Bianco, Aretha Oliveira e Fernanda Souza falaram sobre Chiquititas durante uma live no Instagram e documentário sobre os 25 anos da novela

As atrizes Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira, da primeira versão da novela no Brasil, exibida em 1997 pelo SBT, fizeram uma live na quarta-feira (7) e disseram que estão produzindo um documentário especial sobre a novela que completa 25 anos em 2022. 

Porém, segundo a intérprete de Mili, faltam recursos e as negociações não estão fáceis, fazendo com que cogitasse em fazer uma vaquinha online para arrecadação de dinheiro. 

“Tem imagem de bastidores e o Cris precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netfix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto’, afirmou Fernanda Souza. 

De acordo com o que foi dito pela atriz, a ideia do longa é fazer uma homenagem aos 25 anos da novela e falar dos bastidores, melhores momentos e desafios que as meninas enfrentaram nas gravações. “Mas eu já to vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso”, continuou. 

Ao longo da conversa as atrizes sugeriram uma vaquinha online para captar recursos para terminar a produção. As três ainda deixaram registrado que assim que a pandemia passar, elas irão retornar para Buenos Aires para visitar os locais que frequentaram durante as gravações da novela.