Acontece

André Rizek faz divertido diário de paternidade sobre os gêmeos

Foto: Reprodução/Instagram
Com muito bom humor, o jornalista relatou o dia a dia da nova experiência e diz que está sendo um desafio muito prazeroso.

O jornalista André Rizek compartilhou na manhã desta sexta-feira (9), nas suas redes sociais, um divertido diário de paternidade, após o nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro, de seu relacionamento com Andréia Sadi.

“Querido diário da paternidade, hoje consegui fazer mamãe e enfermeira darem gargalhada aqui no quarto. Papai mostrou os elásticos para fazer exercícios que trouxe aqui. Pensei que ia ser tranquilo dedicar uns 30 minutos por dia para um treininho leve, entre as mamadas e fraldas. Quando estávamos saindo de casa, ainda olhei para o violão (presente do tio Gil) e pensei ‘por que não?’, mas concluí que pegaria mal chegar ao hospital com ele. Já tinha um livro e a série israelense Fauda na bagagem. Só vi ‘Fralda’ aqui. Aos montes, o tempo todo”, narrou ele.

Além de contar o dia a dia, Rizek comentou que os gêmeos trocam o dia pela noite e que são muito gulosos, querendo mamar a hora toda. Para finalizar, pois tinha chegado a hora de cuidar dos herdeiros, André disse. “”Meu momento de maior utilidade do dia! Segurá-los para o arroto. Já dei a ideia aqui de criar um cabide para isso (‘seus problemas acabara’). Pendura os moleques ali, na vertical, e a gente, papai, vira mero adereço. É só uma primeira ideia. Até as próximas”, completou.

Tags