Acontece

BBB 21: Juliette ganha torcida de Xuxa e equipe da Sister vibra

Foto: Reprodução/GloboPlay
Apresentadora publicou compilado de vídeos da participante no instagram ao som de "Ilariê", um dos seus maiores sucessos

Com 19,5 milhões de seguidores, a paraibana mais amada do BBB 21, Juliette Freire, já tem a maior torcida de todos os integrantes do reality e dessa vez, a maquiadora conquistou a apresentadora Xuxa. 

Xuxa Meneghel publicou na quinta-feira (8), em seu Instagram, um compilado de momentos da participante durante a última festa da líder Viih Tube ao som de “Ilariê”. 

Com a seguinte legenda: “Tia Xuxa torce por todos os baixinhos que dançaram minhas músicas ontem. Mas Ju e Gil, preciso dizer que estou com vocês”, declarou a apresentadora”

Ao ver a publicação, a equipe da maquiadora comentou “Xuxa, ela vai ter um treco. A Paraíba te ama, mulher. Cheio de baixinhos e baixinhas aqui”. 

Vale ressaltar que essa não foi a primeira celebridade que a maquiadora paraibana ganhou o coração. A apresentadora Angélica, que também demonstrou apoio a participante. Durante o Flash BBB, a artista deixou claro sua torcida para Juliette. 

“Hoje eu gostaria – vou deixar uma dica – que o Nordeste brilhasse”, destacou a ex-apresentadora do Estrelas.