Acontece

Príncipe Philip não terá funeral oficial de Estado

Foto: Reprodução/Paul Hackett/ Reuters
Velório do monarca não será aberto para que o público preste suas homenagens devido às medidas restritivas de prevenção da Covid-19

Devido às restrições da Covid-19 o príncipe Philip da Grã-Bretanha não terá um funeral oficial, nem um velório aberto para que o público possa prestar suas homenagens, disse o Colégio de Armas. 

“O funeral não será um Funeral de Estado e não será precedido por um Velório de Estado. O corpo de Sua Alteza Real ficará em repouso no Castelo de Windsor antes do funeral na Capela  St. George. Isso está de acordo com a tradição e com os desejos de Sua Alteza Real”, disse o Colégio de Armas nesta sexta-feira (9).

De acordo com o pronunciamento do Colégio de Armas, os preparativos para o funeral do marido da rainha Elizabeth II foram revisados para que tudo fosse de acordo com as recomendações de prevenção ao vírus. 

“Os preparativos para o funeral foram revisados em vista das circunstâncias prevalecentes decorrentes da pandemia de Covid-19 e é lamentavelmente solicitado que o público não tente comparecer ou participar de qualquer um dos eventos que constituem o funeral.”

A morte do Duque de Edimburgo, foi comunicada na manhã desta sexta-feira (9) pelo Palácio de Buckingham. A causa da morte do monarca, que faleceu aos 99 anos, ainda não foi divulgada. 

 

Com informações da CNN Brasil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz