TV e Cinema

Documentário ‘Sandy e Junior: A História’ estreia na TV Globo

Foto: Reprodução/Cesar Valle
Mesmo seguindo a carreira individualmente, os irmãos demonstraram muita animação com a notícia

Feito por fãs, a história de sucesso de Sandy&Junior ganha mais um capítulo especial. A partir deste domingo (11), a série documental “Sandy e Junior: A História” será exibida após a Temperatura Máxima, no lugar do The Voice +. Os irmãos, que seguem as carreiras individualmente, demonstraram animação com a possibilidade do trabalho alcançar o público da TV aberta. 

“Recebi com muito entusiasmo a notícia de que Sandy e Junior: A História vai ao ar na TV Globo, por sete domingos. Eu já estava tão feliz com toda a repercussão e o alcance da série quando lançamos ano passado no Globoplay… Que honra ver um trabalho feito com carinho e verdade, direcionado inicialmente para os nossos fãs, tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta!”, comemora Sandy.

Já Júnior diz que a notícia chegou em um momento muito especial da sua vida, sendo uma ótima forma de comemorar seu aniversário. 

“Também estou bem animado. Na época que a docussérie foi lançada no Globoplay, recebi muitos feedbacks de fãs que acompanhavam de perto nossa história e, mesmo assim, só depois de assistir e ver o nosso ponto de vista colocado ali, conseguiram compreender alguns momentos e muitos desdobramentos da nossa trajetória. Gostei do ‘presente de aniversário!’ Coincidência boa para começar o dia 11 de abril!”, destaca o artista.

No documentário, o público pode acompanhar os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país. O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê ‘Nossa História’, com imagens inéditas de Sandy e Junior durante o último show. Além disso, o produto também conta com depoimentos inéditos da dupla.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pra mim, é muito emocionante ver em tv aberta está história tão linda entre família só me trás alegria pois reflete a minha vida dês da infância cresci com eles e parece que até os conheço pois fazem parte da minha vida. Em casa detalhe me lembro de como minha mãe se dedicou a cuidar de mim quando criança me acompanhar como fã de Sandy e Junior e hoje ela ver está, história junto comigo. Parece, Me faz lembrar de tudo parece que foi ontem e hoje eu já mulher ver Sandy e Júnior Crescer comigo ou eu com eles e minha mãe ao meu lado é especial. Amo minha mãe mais que tudo neste mundo e Amo Sandy e Junior. E pais Noemi e chororó Deus abençoe. 🙏😅🙄😘❤️