Acontece

Audiência pública para discutir futuro do Holiday será em junho

O juiz Luiz Rocha comandará a audiência, que será on-line e presencial

O processo de desocupação do tradicional edifício Holiday, em Boa Viagem, que desde o princípio, conta com a participação direta de 15 instituições públicas e privadas, foi tomada após ouvir, coletivamente, essas instituições em audiência e uma visita do juiz Luiz Rocha ao local. Desde então, mesmo com reuniões e audiências, o que fica mais evidente é que o condomínio não tem reunido condições de reverter essa difícil situação e realizar os serviços de recuperação necessários. Nem mesmo a segurança de seu próprio patrimônio.

Os tapumes foram furtados, apesar de repostos 11 vezes, como afirma a Prefeitura. A distância de soluções que devolvam ao prédio as condições de moradia sem risco ficam cada vez maiores. Diante da questão processual, mas também do desafio social, foi marcada audiência pública on-line e presencial com o juiz Luiz Rocha, para o dia 2 de junho, às 15h, que será aberta à participação de quaisquer interessados, com acesso virtual através da plataforma de comunicação Cisco Webex. Importante debate.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz