Acontece

Brad Pitt e Harrison Ford estão entre os apresentadores do Oscar

Foto: Reprodução
Cerimônia, que acontecerá dia 25 de abril, incluiu como apresentadores do evento alguns dos principais vencedores do Oscar de 2020

Os produtores do Oscar revelaram que terão no final do mês artistas como Harrison Ford , Brad Pitt e Reese Witherspoon estão entre os principais apresentadores do Oscar 2021.  A cerimônia, que acontecerá dia 25 de abril, incluiu como apresentadores do evento alguns dos principais vencedores do Oscar de 2020, como Joaquin Phoenix, e Renee Zellweger, assim como o sul-coreano Bong Joon-ho, que ganhou o prêmio de melhor diretor e melhor filme com “Parasita”.

Além disso, grandes nomes como: Angela Bassett, Halle Berry e Bryan Cranston também aparecerão no primeiro evento a reunir grandes nomes de Hollywood no tapete vermelho desde que a Covid-19 obrigou o mundo a ficar em casa, em março de 2020.

De acordo com a produção, a cerimônia acontecerá como se fosse um filme repleto de galmour, não um programa de televisão. Dessa forma, além de filmagens de alta resolução, o formato será em widescreen.

Os indicados devem se vestir com elegância, depois que os organizadores os avisaram de que “formal é totalmente bom caso queira ir, mas casual não é tão bom”.