Acontece

Roberto Carlos fala dos 80 anos e diz: ‘Vou comemorar em casa’

Foto: Divulgação / Claudia Schembri
O rei contou que defende a vacina, passará o aniversário sozinho e pediu para os fãs se cuidarem nesse momento difícil.

O rei Roberto Carlos comemora, na segunda-feira (19), 80 anos de idade. Por isso e pelo momento conturbado que a pandemia trouxe, o cantor pediu para que os fãs se cuidassem e o parabenizassem pela internet. “Vou passar o aniversário em casa. Para evitar aglomerações, peço a vocês que também fiquem em casa e eu estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor a distância, que é como deve ser feito nesse momento.”

Defensor da ciência, o artista, agora aguarda a 2ª dose da vacina contra a covid-19 e diz que pandemia piorou um pouco o seu TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). “Não estou curado totalmente do TOC. Na realidade, do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda. E isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Mas não estou curado do TOC totalmente não, ainda tem muita coisa, estou tentando, estou lutando”, afirmou.

Às vésperas do seu aniversário, o rei recebeu mais de de 60 perguntas enviadas por jornais e revistas do Brasil inteiro em razão de seu aniversário. O artista respondeu por escrito a cerca de um terço delas, exclusivas da Globo.

Por fim, deixou sua visão a respeito de se tornar octogenário. “Eu sou, aos 80 anos, o mesmo de sempre. E chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos.”

Tags