Acontece

Viúva de Chico Anysio faz apelo para falar com filhos do humorista

Foto: Reprodução/Instagram
Malga Di Paula e família do artista travam briga judicial por herança

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, que morreu em 2012, contou em entrevista que será exibida na noite desta quarta-feira (12), no programa A Noite É Nossa, que não tem uma boa relação com os oito filhos do humorista, mas que pretende voltar a ter contato com eles. Ela trava uma briga judicia com a família pela herança do comediante.

“Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender”, desabafou.

Ainda durante a entrevista,  Malga reafirma que gostaria de retomar o contato com os enteados. “Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro?”, questionou enquanto chorava em uma prévia da reportagem.

Chico era pai do ator Lug de Paula, do casamento com a atriz Nancy Wanderley; do ator Nizo Neto e do diretor de imagem Rico Rondelli, ambos com a atriz Rose Rondelli; do DJ Cícero Chaves, que ele teve a ex-frenética Regina Chaves; do ator Bruno Mazzeo, do casamento com a atriz Alcione Mazzeo; de Rodrigo e Vitória com a ex-ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello; e de André Lucas, que ele adotou.