Agenda

Moda Center e Calçadão receberão mais de 50 excursões

Foto: Divulgação
Para atender a demanda dos clientes, a prefeitura autorizou o funcionamento na terça-feira, seguindo os mesmos horários e procedimentos

A partir de terça-feira (20), o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão com suas portas abertas para a realização de mais um dia de feira em Santa Cruz do Capibaribe. Isso será possível devido às mudanças causadas por decretos de lockdown que vigoram em algumas regiões do Brasil e que interferiram, de forma direta, no roteiro comercial de muitos compradores. Com isso, mais de 50 guias e excursões que levarão clientes de diversas partes do país, como Maranhão, Pará e Piauí, que estarão nos dois centros de compras na terça.

Além da Bahia, são esses os estados que mais destinam compradores a Santa Cruz do Capibaribe. Uma das responsáveis por confirmar a vinda desses guias e excursões na data citada é Shill Sousa, presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO). Ela é quem representa a maioria desses profissionais em seus estados. “Devido a esse lockdown que acontece em várias regiões, não conseguiremos chegar na segunda-feira (19), dia que tradicionalmente registra a maior movimentação dos dois dias de feira. Então, no dia 20, terça-feira, estaremos no Moda Center e peço aos comerciantes que abram seus boxes e lojas”, pontuou Shill.

Atualmente, o Moda Center e o Calçadão vinham realizando suas feiras apenas na segunda-feira, das 5h às 15h. Para atender essa demanda dos clientes, a prefeitura autorizou o funcionamento também na terça-feira, seguindo os mesmos horários e procedimentos determinados pelos decretos n° 50.485/2021, do Governo de Pernambuco, e pelo Decreto Municipal n° 022/2021.

“Reforço esse importantíssimo convite feito por Shill para que os confeccionistas abram seus boxes e lojas, seguindo claro todos os protocolos de segurança nesta pandemia. Estamos com toda a nossa estrutura preparada para atender a esses clientes que tanto contribuem para nossa economia. Vivenciamos um momento ímpar e precisamos mostrar nossa força”, disse o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

A administração do Moda Center ainda reforça, junto ao público, a necessidade de manutenção dos protocolos de higiene e segurança individual e coletiva para a convivência e prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos nas pias instaladas ao longo das laterais e nos corredores principais. As recomendações e medidas valem para todos os frequentadores do centro atacadista: lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes.

Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar