Agenda

Moda Center e Calçadão receberão mais de 50 excursões

Foto: Divulgação
Para atender a demanda dos clientes, a prefeitura autorizou o funcionamento na terça-feira, seguindo os mesmos horários e procedimentos

A partir de terça-feira (20), o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão com suas portas abertas para a realização de mais um dia de feira em Santa Cruz do Capibaribe. Isso será possível devido às mudanças causadas por decretos de lockdown que vigoram em algumas regiões do Brasil e que interferiram, de forma direta, no roteiro comercial de muitos compradores. Com isso, mais de 50 guias e excursões que levarão clientes de diversas partes do país, como Maranhão, Pará e Piauí, que estarão nos dois centros de compras na terça.

Além da Bahia, são esses os estados que mais destinam compradores a Santa Cruz do Capibaribe. Uma das responsáveis por confirmar a vinda desses guias e excursões na data citada é Shill Sousa, presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO). Ela é quem representa a maioria desses profissionais em seus estados. “Devido a esse lockdown que acontece em várias regiões, não conseguiremos chegar na segunda-feira (19), dia que tradicionalmente registra a maior movimentação dos dois dias de feira. Então, no dia 20, terça-feira, estaremos no Moda Center e peço aos comerciantes que abram seus boxes e lojas”, pontuou Shill.

Atualmente, o Moda Center e o Calçadão vinham realizando suas feiras apenas na segunda-feira, das 5h às 15h. Para atender essa demanda dos clientes, a prefeitura autorizou o funcionamento também na terça-feira, seguindo os mesmos horários e procedimentos determinados pelos decretos n° 50.485/2021, do Governo de Pernambuco, e pelo Decreto Municipal n° 022/2021.

“Reforço esse importantíssimo convite feito por Shill para que os confeccionistas abram seus boxes e lojas, seguindo claro todos os protocolos de segurança nesta pandemia. Estamos com toda a nossa estrutura preparada para atender a esses clientes que tanto contribuem para nossa economia. Vivenciamos um momento ímpar e precisamos mostrar nossa força”, disse o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

A administração do Moda Center ainda reforça, junto ao público, a necessidade de manutenção dos protocolos de higiene e segurança individual e coletiva para a convivência e prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos nas pias instaladas ao longo das laterais e nos corredores principais. As recomendações e medidas valem para todos os frequentadores do centro atacadista: lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes.

Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz