Acontece

Paulo Gustavo não tem mais hemorragia, dizem médicos

Foto: Globo/Divulgação
O ator está internado por causa da Covid-19 desde o dia 13 de março. Ele segue com a utilização de ventilação mecânica e ECMO, um pulmão artificial.

O ator Paulo Gustavo segue internado em estado grave no Rio de Janeiro, informou um boletim médico na manhã desta quinta-feira (15). Desde o dia 13 de março o ator está internado.

De acordo com os médicos, o ator não apresenta mais hemorragias, mas o quadro ainda é de gravidade. “Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, afirma o boletim.

Apesar da boa notícia, o artista ainda necessita da utilização de ventilação mecânica e ECMO.

Tags
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz