Acontece

Israel suspende obrigatoriedade do uso de máscaras ao ar livre

Foto: Reprodução
País apostou fortemente na vacinação em massa contra a Covid-19 e já imunizou mais da metade da sua população

O uso de máscara ao ar livre deixará de ser obrigatório a partir deste domingo (18) em Israel, país que apostou fortemente na vacinação em massa de sua população para lutar contra o coronavírus, informaram as autoridades.

Israel foi um dos primeiros países na primavera de 2020 a impor a utilização de máscaras em locais públicos. Atualmente, porém, 53% de sua população de 9,3 milhões de habitantes já recebeu ambas as doses da vacina da Pfizer/BioNTech.

O uso de máscaras, no entanto, continuará sendo obrigatório em locais públicos fechados, como shopping centers.

Israel iniciou uma vasta campanha de imunização no final de dezembro, após um acordo com a gigante farmacêutica norte-americana Pfizer, que rapidamente entregou milhões de doses em troca de informações sobre o efeito das vacinas. O país possui bases de dados com o histórico médico de toda sua população.

Em meados de janeiro, Israel registrava um pico de 10 mil infecções diárias. Atualmente, são menos de 200 e a taxa de positividade nos testes é de 0,3%. Em março, as autoridades já permitiram a reabertura de restaurantes, bares e praias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz