Acontece

Mercado de casamento luta por sobrevivência com promoções

Foto: Reprodução
Em São Paulo, centro comercial especializado perdeu ao menos 30% das lojas desde o início da pandemia

Os comerciantes da tradicional Rua São Caetano, popularmente conhecida como a Rua das Noivas, em São Paulo, vivem um momento delicado desde o início da pandemia. Pelo menos 30% das lojas fecharam as portas em definitivo, segundo estimativa de Alexandre Ortiz, diretor superintendente da distrital Centro da ACSP (Associação Comercial de São Paulo).E as que se mantêm abertas tiveram que demitir, adequar os custos e reduzir a margem de lucro.

Foto: Reprodução/FolhaPress

 

O estilista Sandro Barros, um dos mais badalados do Brasil, decidiu mudar o foco do seu trabalho. Agora faz a linha casa, uma vez que a maioria das noivas anda em compasso de espera para ter a tão sonhada festa com convidados, banda, abraços e segurança sanitária.

Estilista Sandro Barros
Foto: Reprodução

Em Pernambuco, a situação não é diferente. Muitos e muitos bufês viram as festas de casamento, já marcadas desde o ano passado, serem adiadas, mais de uma vez. Os enlaces estão proibidos no Estado e, com essa decisão, toda uma cadeia produtiva vem sofrendo muito.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz