Acontece

Cacau Protásio recebe alta após internação: “Muito obrigada”

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz foi internada no dia 31 de março e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pancreatite aguda

A atriz Cacau Protásio, de 45 anos, recebeu alta médica na sexta-feira (16), após ficar internada durante duas semanas por complicações de uma pancreatite. Emocionada, a artista fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve no Hospital Samaritano Vitória, no Rio de Janeiro e gravou um vídeo também como forma de agradecimento aos seguidores e a equipe médica.

Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou a artista.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretárias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, finalizou.

A atriz foi internada no dia 31 de março e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pancreatite aguda. Depois do agravamento do caso, ela passou por uma nova cirurgia.