Acontece

Amiga de Paulo Gustavo, diz que “conversou”com o ator e ele reagiu

Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com a cineasta e diretora, o encontro foi "muito especial"

Grande amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia falou sobre a visita que fez a Paulo Gustavo, internado no Rio, no domingo (18). De acordo com a cineasta e diretora, o encontro foi “muito especial”. Ela dá detalhes sobre as impressões que teve do artista durante o tempo em que esteve na unidade médica: “mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, descreveu. Internado desde o dia 13 de março em decorrência de complicações da Covid-19, o quadro de Paulo Gustavo, que está intubado, é considerado grave.

Paulo Gustavo e Susana Garcia | Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Ontem (domingo) foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para você apertar a minha mão e você apertou, fraquinho. Naquele momento, percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo.”, começa ela, em um longo depoimento, compartilhado em seu perfil no Instagram.

Ela continua: “Fiquei emocionada e com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea (mãe do ator) e Ju (irmã) rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales (marido) está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro”.

Susana acrescenta que ao longo de seu diálogo com Paulo Gustavo, ela percebia sinais dele. “A medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e vc balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor.”

Na mensagem, a cineasta diz que o ator é mais amado do que ele mesmo imagina. “Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente para receber todo mundo que estará te aplaudindo”, finaliza.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz