No ano de 2021 e 2022, as turmas de MBA em Inteligência e Negócios Digitais da FGV São Paulo, Brasília e Vitória irão mergulhar no grupo construído pela pernambucana, com foco na GE Beauty, sua marca de produtos de beleza
A trajetória de pioneirismo no meio digital fez Camila Coutinho virar case de estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
No ano de 2021 e 2022, as turmas de MBA em Inteligência e Negócios Digitais da FGV São Paulo, Brasília e Vitória irão mergulhar no grupo construído pela pernambucana, com foco na GE Beauty, sua marca de produtos de beleza.
A linha de hair care foi fundada e é gerida pela própria Camila, sem a participação de investidores. Além disso, toda a estratégia criativa e de comunicação e o marketing é tocada por uma equipe interna, liderada por ela. A linguagem visual é 100% proprietária, bem como a produção do material gráfico e textual, se tornando mais um case de comunicação pilotado por Camila.
Adicionar comentário