Acontece

EUA interrompem produção da vacina da Johnson em fábrica

Foto: Reprodução/Getty Images
De acordo com o jornal ' The New York Times' a empresa subcontratada 'destruiu' até 15 milhões de doses da vacina da Johnson

A agência reguladora de medicamentos dos Estados Unidos ordenou a paralisação da produção da vacina contra a Covid-19 da Johnson & Johnson na fábrica que é investigada por desperdiçar milhões de doses do imunizante e que sofreu intervenção do governo.

De acordo com o jornal ‘ The New York Times’ a empresa subcontratada ‘destruiu’ até 15 milhões de doses da vacina da Johnson após misturar ingredientes e que também já tinha estragado até 15 milhões de doses do imunizante de Oxford/AstraZeneca.

Como forma de solucionar o problema, a FDA (Administração de Alimentos e Medicamentos), agência reguladora de medicamentos dos EUA, determinou a interrupção para uma inspeção no local e também que todo o material já produzido seja colocado em quarentena.

Após a descoberta, o governo americano ordenou que a Johnson interviesse na fábrica e proibiu a produção de vacina de Oxford/AstraZeneca na planta, que fica em Baltimore, no estado de Maryland.

A Emergent BioSolutions informou em documento divulgado na segunda-feira (19) que a FDA solicitou na sexta-feira (16) a interrupção da produção na fábrica de Baltimore para uma inspeção.

Foto: Reprodução/ Frederic J. BROWN / AFP
Tags
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz