Acontece

Chay Suede lança marca de roupas com apelido de infância

Foto: Reprodução/Eudes Santana
Coleção estará disponível em pré-venda para clientes já cadastrados no site da WT®, a partir do dia 29 de abril

Conhecido como “pirata” na infância por amigos e familiares, o ator Chay Suede resolveu trazer a memória para seu novo projeto. O apelido acabou dando nome a linha de roupas que será lançada pelo ator, na próxima semana, em parceria com a Working Title®. 

Segundo Chay, o apelido que recebeu na infância foi a principal inspiração para a concepção das peças, levando referências até das antigas bandeiras dos piratas do século XVIII.

“Lembro que começamos a produzir e fizemos algumas versões até chegarmos no que queríamos. Foi quando a pandemia também chegou e todo o processo foi afetado.”, lembra Chay.

De acordo com o artista, o projeto já vem sendo pensado antes mesmo da pandemia começar, porém, os trabalhos tiveram que ser adaptados para algo mais simples, com equipe reduzida. 

“Começamos a produzir e logo veio a pandemia. Então, resolvemos adaptar as ideias e simplificamos todos os processos para que diminuíssem a quantidade de pessoas envolvidas na linha de produção, da confecção de marketing”, destaca o artista. 

 

Foto: Reprodução/ Eudes Santana

Como forma de reduzir o máximo de exposição possível e preservar a saúde da equipe envolvida no projeto, as fotos foram tiradas na casa do artista, local que vive com sua esposa, a atriz Laura Neiva e a filha do casal, Maria, em São Paulo. 

“Mais simples impossível. No fim das contas, o espírito da coisa era esse mesmo, trazer essas peças para o universo que deu origem a elas: família e amigos”, diz o artista.

A collab WT® + Mon Pirate vai incluir duas camisetas e um moletom, com um design que tem como finalidade refletir a personalidade do ator e a energia da marca paulista, que brinca com o estilo urbano com o sofisticado. A coleção estará disponível em pré-venda para clientes já cadastrados no site da WT®, a partir do dia 29 de abril. 

Foto: Reprodução/ Eudes Santana