Acontece

Mãe de Viih diz que Juliette “nem é querida e gruda nas pessoas”

ViihTube está no Paredão do “Big Brother Brasil 21” pela primeira vez e a mãe da artista, Viviane, voltou a falar sobre as críticas que a filha tem recebido e garantiu que não vê a loira sendo falsa em suas atitudes no reality show.

“Ela até poderia passar essa imagem [de falsa], mas se não fosse verdade o que ela tá falando. Desde o primeiro dia de jogo ela chama a Pocah de mãezinha porque ela tem o mesmo nome que eu, Viviane. E a Pocah tem uma filha chamada Vitória, como ela. O Gil lembra mesmo as tias dela. Ela é muito família e por isso fala essas coisas pra matar as saudades da família dela”, opinou.

Visivelmente emocionada, Viviane falou sobre a relação que tem com a filha e como acreditou que o público fosse vê-la na TV: “Você deveria amar a Viih Tube, ela tem 20 anos, é uma criança! Aqui em casa ela é um bebê. Ela é dengosa, eu criei ela assim, com muito amor. Eu não consigo imaginar uma pessoa julgar uma menina que tem uma carreira desde os 11 anos, é dedicada. A menina é um talento, ela tem só 20 aninhos”.

E questionou: “O que a Viih fez que a desabone ela como pessoa?”. “Desculpa: pra mim ela é a melhor jogadora. Entretenimento é com a Viih. Ela não merece sair. Ela merece ficar na casa porque tá divertido. Não entendo porque querem tirar ela com essa rejeição toda”, afirmou.

Já no final do desabafo, a mãe de Viih Tube acabou comparando a filha à Juliette, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e levantando polêmica na web. “A Juliette, coitada, foi arrebentada, leva chibatada de todo mundo e ela ainda vai lá e lambe a pessoa. A Viih é querida pela casa e vai e gruda na pessoa. E a Juliette que nem é querida e gruda nas pessoas?”, perguntou.

Na web, fãs do reality show da TV Globo, que vai ganhar uma edição especial para lavagem de roupa suja, não aprovaram o comentário de Viviane sobre Juliette. “Acho que ela quer que a filha saia com 100% de rejeição”, opinou uma internauta. “Vem de berço a falta de noção”, afirmou outra. “A filha tá no paredão saindo com rejeição e ela decide começar a falar da Juliette. Parabéns pela inteligência”, ironizou mais uma.