Acontece

Mãe de Viih diz que Juliette “nem é querida e gruda nas pessoas”

ViihTube está no Paredão do “Big Brother Brasil 21” pela primeira vez e a mãe da artista, Viviane, voltou a falar sobre as críticas que a filha tem recebido e garantiu que não vê a loira sendo falsa em suas atitudes no reality show.

“Ela até poderia passar essa imagem [de falsa], mas se não fosse verdade o que ela tá falando. Desde o primeiro dia de jogo ela chama a Pocah de mãezinha porque ela tem o mesmo nome que eu, Viviane. E a Pocah tem uma filha chamada Vitória, como ela. O Gil lembra mesmo as tias dela. Ela é muito família e por isso fala essas coisas pra matar as saudades da família dela”, opinou.

Visivelmente emocionada, Viviane falou sobre a relação que tem com a filha e como acreditou que o público fosse vê-la na TV: “Você deveria amar a Viih Tube, ela tem 20 anos, é uma criança! Aqui em casa ela é um bebê. Ela é dengosa, eu criei ela assim, com muito amor. Eu não consigo imaginar uma pessoa julgar uma menina que tem uma carreira desde os 11 anos, é dedicada. A menina é um talento, ela tem só 20 aninhos”.

E questionou: “O que a Viih fez que a desabone ela como pessoa?”. “Desculpa: pra mim ela é a melhor jogadora. Entretenimento é com a Viih. Ela não merece sair. Ela merece ficar na casa porque tá divertido. Não entendo porque querem tirar ela com essa rejeição toda”, afirmou.

Já no final do desabafo, a mãe de Viih Tube acabou comparando a filha à Juliette, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e levantando polêmica na web. “A Juliette, coitada, foi arrebentada, leva chibatada de todo mundo e ela ainda vai lá e lambe a pessoa. A Viih é querida pela casa e vai e gruda na pessoa. E a Juliette que nem é querida e gruda nas pessoas?”, perguntou.

Na web, fãs do reality show da TV Globo, que vai ganhar uma edição especial para lavagem de roupa suja, não aprovaram o comentário de Viviane sobre Juliette. “Acho que ela quer que a filha saia com 100% de rejeição”, opinou uma internauta. “Vem de berço a falta de noção”, afirmou outra. “A filha tá no paredão saindo com rejeição e ela decide começar a falar da Juliette. Parabéns pela inteligência”, ironizou mais uma.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz