Acontece

Saiba como será o Oscar 2021 na pandemia

Desde o ano passado, viemos acompanhando como cada premiação se virava para acontecer no meio da pandemia. O Globo de Ouro, em fevereiro, foi maçante e marcado por várias chamadas no Zoom. Já o Grammy foi mais animado, com artistas presentes e de máscara.

Mas o Oscar acontece neste domingo (25). E o que será que vem por aí?

A cerimônia do Oscar deste ano será bem diferente do tradicional. O cineasta Steven Soderbergh será um dos diretores do evento e promete que, nas 3 horas de duração da premiação em 2021, assistiremos a um filme. “Não será como nada que já foi feito antes. A pandemia abriu uma oportunidade de fazer algo nunca tentado. Queremos que a cerimônia tenha uma voz”, contou Soderbergh em coletiva de imprensa.

As estrelas escolhidas para apresentar os prêmios, incluindo nomes como Brad Pitt, Halle Berry e Harrison Ford, não ficarão presos a ler o teleprompter. Eles serão parte do elenco do filme do Oscar, filmado com as mesmas técnicas usadas no cinema. Novamente sem um único apresentador oficial, o Oscar será dividido em segmentos comandados por esses apresentadores. Mais do que somente dizer “e o Oscar vai para”, eles serão os responsáveis por ditar o tom da noite e tornar o espetáculo único.

Mesmo com a vacinação avançada nos EUA, o Oscar ainda contará com diversas medidas de segurança. “Estamos vivendo no mundo da Covid. Teremos os indicados, convidados e apresentadores. Só isso. As únicas pessoas presentes”, explica Soderbergh.

Como nem todos poderão estar presentes em Los Angeles, algumas cidades na Europa, como Londres, também terão espaços preparados para receber os indicados, em cenários semelhantes ao principal. Nada de chamadas por Zoom na sala de suas casas.

Tradicionalmente, o Oscar acontece no Dolby Theater, mas neste ano, acontecerá principalmente na Union Station, estação de trem no centro de Los Angeles: um espaço mais aberto e seguro para receber os convidados. O Dolby ainda será palco de alguns segmentos.

O pré-show do Oscar, desta vez, durará 90 minutos e contará com momentos importantes da premiação que foram transferidos para antes do evento, incluindo as performances dos indicados a Melhor Canção Original, já gravadas em Los Angeles e também na Islândia.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz