Agenda

Feiras de pets e estética voltam no segundo semestre no Recife

Foto: Luiz Fabiano/ Divulgação
Feiras seguirão todos os protocolos determinados pelos órgãos competentes no contexto da Covid-19 e tem como objetivo movimentar a economia do estado

O Classic Hall planeja a realização de três feiras no segundo semestre deste ano.  Os eventos, marcados para agosto e setembro, serão dos setores de imóveis, infantil, pets e beleza e estética, seguindo todos os protocolos de segurança para o Covid-19 determinados pelos órgãos competentes. 

“Mesmo com uma parte da população vacinada, vamos continuar com todos os cuidados durante o período de funcionamento das feiras, incluindo a fiscalização do distanciamento social para evitar aglomerações, obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura corporal e higienização”, adianta o diretor comercial do Classic Hall, Lincoln Costa.

A realização das feiras, além de gerar empregos e aquecer outros setores econômicos, surge como uma oportunidade de retomar as atividades dos profissionais do ramo de entretenimento com segurança e responsabilidade.

Confira o cronograma das feiras 

  • A primeira feira será a Open House, entre os dias 20 e 22 de agosto. O evento reunirá oportunidades para compra, venda e aluguel de imóveis, atreladas a ofertas de móveis e materiais de construção.
  • De 27 a 29 de agosto, o Classic Hall receberá a feira Filhotes, com a presença de grandes marcas de produtos e serviços do setor infantil e de animais de estimação.
  • Já a Beauty Hall, de 3 a 7 de setembro, promete reunir as últimas tendências do setor de beleza e estética.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar