Uncategorized

Campeã de atletismo desponta como modelo

Vivica Ifeoma - Reprodução/Instagram
Vivica Ifeoma - Reprodução/Instagram

Uma história de transformação e superação. Aos 19 anos, Vivica Ifeoma impressiona das corridas com saltos, superando barreiras, aos ensaios de moda, posando com muito estilo. A paulista tem títulos de campeã brasileira sub-16, segunda melhor do Brasil sub-18 e sub-20, além de terceira melhor no campeonato sul-americano sub-18.

A novidade é que recentemente Vivica chama atenção de fotógrafos renomados, como Bob Wolfenson. O talento para modelo foi capturado por Anderson Baumgartner, fotógrafo responsável pelas carreiras de Alessandra Ambrósio, Sasha e Carol Trentini, entre outras. Vivica fez suas primeiras fotos no ano passado e seu rosto foi a campanha para a make da Camila Coutinho, influenciado digital.  

Treinando desde os 5 anos, Vivica já fez parte de projetos no Criança Esperança e Ginásio Ibirapuera. O esporte entrou na vida da garota por insistência dos pais, que são humildes. “Quando eu era pequena, meus pais me colocaram no atletismo para que eu gastasse energia. Eu era uma criança bem arteira e não parava quieta! Desde então, desenvolvi um amor enorme pelo esporte”, relembra Vivica, que agora também tem chances na carreira como modelo. 

 

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar