Acontece

Mônica Martelli comemora sinais de recuperação de Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/Instagram
Artistas atuaram juntos nos filmes 'Os Homens São de Marte... E é para Lá que eu vou!' e 'Minha Vida em Marte'

A atriz e apresentadora Mônica Martelli, de 52 anos, voltou a prestar homenagem para o amigo Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19. Na noite de segunda-feira (26), a artista usou as redes sociais para para comemorar os sinais de recuperação do ator após a divulgação do novo comunicado sobre o estado de saúde do humorista.

Meu irmão @paulogustavo31, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo”, escreveu Mônica, que atuou com Paulo nos filmes Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018).

Foto: Reprodução/Instagram

No novo boletim sobre o estado clínico de Paulo Gustavo, apesar de ainda estar em situação grave e intubado, o ator, que foi internado em 13 de março por conta da Covid-19, tem apresentado sinais de recuperação e que “há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes”.

O boletim afirma ainda que “o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.”

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz