Política

Após jantar só com homens,Bolsonaro almoçará com empresárias em SP

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Almoço contará com 40 convidadas, incluindo a primeira-dama Michelle Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro vai participar de um almoço reservado com mulheres executivas em São Paulo na sexta-feira (30). O evento, que foi organizado depois de seguidos encontros do presidente com empresários em que só homens compareceram, foi ideia da  empresária Karin Miskulin. 

De acordo com a empresária, ela ficou  contrariada ao ver que os anfitriões que convidaram Bolsonaro para jantares com empresários só chamaram homens. “Estamos em pleno século 21”, destacou ela, que comanda o grupo Brasil Ideias.

Até o começo da semana, 25 mulheres tinham confirmado presença. Mas o almoço teve que mudar de lugar depois que o número de convidadas bateu nos 40. Ele agora será realizado no Palácio Tangará.

“Vai ser um encontro descontraído. Vamos conversar com o presidente sobre os desafios do governo para superar a crise e políticas que valorizem as mulheres”, afirma Karin.

Segundo Karin, as ministras Tereza Cristina (Agricultura), Damares Alves (Direitos Humanos)e Flávia Arruda (Secretaria de Governo) confirmaram presença. A primeira-dama Michelle Bolsonaro será uma das estrelas do encontro.

Foto: Reprodução/Antônio Cruz/ Agência Brasil

 

Com informações da colunista Monica Bergamo da Folha de S. Paulo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar