Política

Após jantar só com homens,Bolsonaro almoçará com empresárias em SP

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Almoço contará com 40 convidadas, incluindo a primeira-dama Michelle Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro vai participar de um almoço reservado com mulheres executivas em São Paulo na sexta-feira (30). O evento, que foi organizado depois de seguidos encontros do presidente com empresários em que só homens compareceram, foi ideia da  empresária Karin Miskulin. 

De acordo com a empresária, ela ficou  contrariada ao ver que os anfitriões que convidaram Bolsonaro para jantares com empresários só chamaram homens. “Estamos em pleno século 21”, destacou ela, que comanda o grupo Brasil Ideias.

Até o começo da semana, 25 mulheres tinham confirmado presença. Mas o almoço teve que mudar de lugar depois que o número de convidadas bateu nos 40. Ele agora será realizado no Palácio Tangará.

“Vai ser um encontro descontraído. Vamos conversar com o presidente sobre os desafios do governo para superar a crise e políticas que valorizem as mulheres”, afirma Karin.

Segundo Karin, as ministras Tereza Cristina (Agricultura), Damares Alves (Direitos Humanos)e Flávia Arruda (Secretaria de Governo) confirmaram presença. A primeira-dama Michelle Bolsonaro será uma das estrelas do encontro.

Foto: Reprodução/Antônio Cruz/ Agência Brasil

 

Com informações da colunista Monica Bergamo da Folha de S. Paulo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz