Acontece

Celular anunciado na prova do líder esgota após Juliette vencer

Foto: Reprodução/Globo
Aparelho escolhido pela participante custa R$ 8.999,00

A participante mais querida do público do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, mostrou seu poder de influência mais uma vez. O smartphone da Samsung escolhido pela sister durante a Prova do Líder, no valor de R$ 8.999,00 foi esgotado horas após a vitória dela nessa terça-feira (27).

A prova consistia numa ação patrocinada pela Samsung para anunciar dois modelos de smartphone, o Galaxy Z Flip Mirror e o Galaxy Z Fold2 5G. Durante a dinâmica, Juliette escolheu várias vezes o Galaxy Z Flip Mirror na cor roxa. O fato deu mais visibilidade a este modelo específico e, apesar do alto preço, fez com que o produto se esgotasse no site da marca.

“Desculpe, este produto está indisponível no momento. Podemos avisá-lo assim que ele retornar ao estoque”, consta no site da Samsung. O smartphone tem uma tela cheia que se dobra, bateria dupla, memória e 256 GB, além de caber no bolso.

Durante o período que a maquiadora e advogada está confinada na casa mais vigiada do país, áudios dela comentando sobre o salgadinho Pippo’s fizeram as buscas e o preço do produto aumentarem.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz