Acontece

Celular anunciado na prova do líder esgota após Juliette vencer

Foto: Reprodução/Globo
Aparelho escolhido pela participante custa R$ 8.999,00

A participante mais querida do público do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, mostrou seu poder de influência mais uma vez. O smartphone da Samsung escolhido pela sister durante a Prova do Líder, no valor de R$ 8.999,00 foi esgotado horas após a vitória dela nessa terça-feira (27).

A prova consistia numa ação patrocinada pela Samsung para anunciar dois modelos de smartphone, o Galaxy Z Flip Mirror e o Galaxy Z Fold2 5G. Durante a dinâmica, Juliette escolheu várias vezes o Galaxy Z Flip Mirror na cor roxa. O fato deu mais visibilidade a este modelo específico e, apesar do alto preço, fez com que o produto se esgotasse no site da marca.

“Desculpe, este produto está indisponível no momento. Podemos avisá-lo assim que ele retornar ao estoque”, consta no site da Samsung. O smartphone tem uma tela cheia que se dobra, bateria dupla, memória e 256 GB, além de caber no bolso.

Durante o período que a maquiadora e advogada está confinada na casa mais vigiada do país, áudios dela comentando sobre o salgadinho Pippo’s fizeram as buscas e o preço do produto aumentarem.